A vítima relatou aos policiais que os autores, a todo momento, falavam que iriam matá-lo e acabaram roubaram um celular Iphone7. Em um determinado momento o homem conseguiu abrir a porta e pular do carro, entrando em contato com a Polícia Militar que, com base nas informações, passou a realizar buscas, identificando que o veículo envolvido no fato havia sido visualizado seguindo em direção ao município de Bandeirante.
Imediatamente as guarnições acompanharam e realizaram a abordagem. No automóvel estavam dois autores. Durante busca pessoal foi encontrado no bolso do casaco da mulher o aparelho celular iPhone 7, o qual havia sido roubado da vítima. A mulher informou que presenciou seu marido bater na vítima e que ficou empolgada e também o agrediu. Ela ainda confirmou que eles estavam bebendo juntos e que tudo isso aconteceu quando a vítima do roubo passou a mão na coxa dela.
Diante do flagrante delito de roubo, foi dado voz de prisão aos dois envolvidos que estavam no local, sendo os mesmos conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O terceiro envolvido, não foi encontrado. Cabe ressaltar que o veículo foi apreendido e entregue na delegacia, haja vista que o mesmo foi utilizado no delito, podendo conter vestígios do fato.
A vítima do roubo, devido à gravidade das lesões, ficou internada no Hospital Regional.
VERSÃO DA DEFESA
O advogado dos detidos, Brendo Barroso, procurou o jornalismo da Rádio 103 FM nesta segunda-feira (28), defendendo que o homem não sabia do roubo do celular até a abordagem policial, conforme admitido pela mulher. Por isso, solicitou a liberação do cliente por falta de provas concretas. O Delegado plantonista, ponderando sobre os fatos, optou por enviar o caso ao judiciário.
Os dois detidos participaram de uma audiência de custódia, sendo que a mulher envolvida no fato foi liberada da prisão. Já o companheiro dela permanece recolhido no Presídio Regional de São Miguel do Oeste à disposição da Justiça.