PRESO - 13/09/2023 08:50 (atualizado em 13/09/2023 09:00)

Após atropelar pedestre, polícia descobre contrabando em SC; entenda

A polícia abordou um carro após denuncia de que havia atropelado um pedestre. No veículo estavam 500 maços de cigarros contrabandeados
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
No carro, envolvido no atropelamento do pedestre, foram encontrados 500 maços de cigarro. – Foto: Polícia Militar/Reprodução

Após suspeita de atropelar um pedestre no Paraná, a PM (Polícia Militar) abordou o suspeito em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O crime foi registrado na terça-feira (12), momento em que a guarnição encontrou o carro com cigarros contrabandeados.

O pedestre foi atropelado no Paraná, conforme a PM. 

O suspeito é um homem de 54 anos, conforme a PM, ele estava em um GM Corsa Clássic. A guarnição tinha informação de que ele teria atropelado um pedestre em Clevelândia/PR e seguia sentido Xanxerê/SC.

Ao encontrar o veículo suspeito, as guarnições deram ordem de parada. Porém, o motorista não acatou a ordem e fugiu na direção do perímetro urbano de Xanxerê.

O suspeito abandonou o carro e seguiu a fuga a pé, mas foi detido pelos policiais. No veículo foram localizados mais de 500 maços de cigarros, oriundos do Paraguai, que segundo o condutor, o destino seria Porto Alegre/RS.

Em contato com a Polícia Civil do Paraná, os polícias de Santa Catarina obtiveram as imagens do atropelamento e identificaram o veículo e o suspeito.

Não foram detalhados o estado de saúde da vítima e quais as condições em que se deu o crime de trânsito.

O homem foi preso por contrabando e os cigarros foram encaminhados para a Polícia Federal em Chapecó. A ação contou com à integração dos policiais do 30° BPM, PMRv, PRF e PCPR.


Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...