JUSTIÇA - 19/09/2023 20:14

Homem que matou e desfigurou ex-esposa com 35 facadas é condenado em SC

Homem desfigurou a mulher na frente dos filhos pequenos; crime foi julgado na comarca de Campos Novos
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

Um homem de 42 anos foi condenado a 35 anos de prisão em regime fechado pelo brutal assassinato de sua ex-companheira, ocorrido em maio de 2022, na presença dos três filhos menores do casal. Ele esfaqueou e desfigurou a ex-esposa.

O veredito foi proferido em uma sessão do Tribunal do Júri realizada na comarca de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na segunda-feira (18).

O crime chocou um pequeno município da região, o qual não foi revelado pela Justiça. Os jurados reconheceram três qualificadoras do crime: feminicídio, meio cruel e motivo torpe.

Segundo a denúncia, o homem não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-companheira.

No fatídico dia, por volta das 8h da manhã, na casa onde viviam, o acusado, dominado pela ira e pelo sentimento de posse, desferiu 35 facadas contra a vítima, a maioria delas no rosto e no peito.

Homem desferiu 35 facadas e desfigurou mulher

Os golpes deixaram a mulher desfigurada. A vítima implorou para que ele deixasse a casa, mas suas súplicas foram ignoradas. Além disso, o crime foi cometido na presença dos três filhos do casal, todos menores de idade.

O magistrado, ao proferir a sentença, destacou a frieza e brutalidade do ataque, enfatizando a necessidade de punição rigorosa para proteger a sociedade.

Com base na periculosidade e agressividade extrema do réu, o juiz decidiu manter sua prisão e negar-lhe o direito de recorrer em liberdade, visando garantir a ordem pública.


Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...