Clube de Serviço - 25/09/2023 07:59 (atualizado em 25/09/2023 08:58)

LEO Clube Ômega Guaraciaba completa 5 anos de atividades

Clube promove campanhas sociais e de lazer em Guaraciaba
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Leo Clube Ômega / Divulgação

O LEO Clube Ômega Guaraciaba completou 5 anos de atividades na cidade. O clube é uma organização de serviço juvenil de âmbito mundial, amparado pelo Lions Clube.

Durante esses 5 anos, o LEO Clube Ômega Guaraciaba realizou diversas campanhas sociais e de lazer na cidade. Entre as ações mais recentes, estão a Blitz da Saúde, que realizou a testagem de glicemia no sangue, aferição de pressão arterial e testagem do IMC, e o Festival do Pastel, que reuniu Guaraciabenses das mais diversas faixas etárias para uma tarde de lazer.

O clube também promoveu uma campanha de arrecadação de mantimentos e produtos de higiene para famílias no Rio Grande do Sul, em parceria com a prefeitura municipal e a Paróquia da Igreja local.

Para comemorar os 5 anos de atividades, o LEO Clube Ômega Guaraciaba realizará uma campanha de descarte solidário de lixo eletrônico no dia 18 de novembro.

A diretora de comunicação e marketing do clube, Vitória Parmigiani Ames, convida jovens de 12 a 30 anos a participarem do LEO Clube Ômega Guaraciaba. "Venha você também ser LEO, venha fazer a diferença conosco", diz ela.

O que é o LEO?

O LEO Clube é um programa de serviço juvenil de âmbito mundial, amparado pelo Lions Clube. Composto de jovens que querem e desejam atuar em suas cidades, ajudando pessoas e trazendo um pouco mais de leveza ao dia a dia.

Os LEOs são jovens entre 12 e 30 anos que desejam fazer a diferença no mundo. Eles participam de atividades sociais, de lazer e de voluntariado, sempre com o objetivo de ajudar a comunidade.

Muito além da parte social, fazer parte de um LEO significa evoluir, em grupo, individualmente, e é claro como cidadão.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...