EDUCAÇÃO - 05/10/2023 14:36

Alunos da Escola Casa Familiar Rural de Guaraciaba Conquistam 1º Lugar na FECITEC

Projeto sobre hidrogênio é premiado na categoria Ensino Médio Profissionalizante
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: CRE / Divulgação

Os alunos da Escola Casa Familiar Rural de Guaraciaba têm motivos para comemorar, pois conquistaram o 1º lugar na categoria Ensino Médio Profissionalizante na XV Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Básica e Profissional da Rede Pública Estadual de Santa Catarina (FECITEC). O evento ocorreu nos dias 03 e 04 de outubro, na cidade de Joinville, no norte do estado.

Os alunos Fernando Romio e Gabriel Lucas de Mello, juntamente com o professor Giovani Bonamigo Zilli, receberam o prêmio devido ao projeto intitulado "Hidrogênio: Possibilidades do Futuro". Esse projeto representou com sucesso a Coordenadoria Regional de Educação de São Miguel do Oeste na competição estadual.

A FECITEC é uma atividade técnico-científico-cultural que promove a interação e a troca de experiências entre estudantes, professores e a comunidade. Isso é feito através da exposição das produções científicas e culturais realizadas no contexto educativo. A feira abrange diversas áreas do conhecimento, incentivando a criatividade, o raciocínio lógico, a capacidade de pesquisa e a autonomia intelectual dos estudantes. Além disso, desempenha um papel importante na divulgação da Ciência e Tecnologia.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...