Para fugir das agressões do namorado, uma mulher, de 36 anos, pulou do terceiro andar de um prédio no Centro de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na noite de domingo (29). De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima foi encontrada consciente e com escoriações pelo corpo.
Em relato à guarnição, a mulher informou que havia sido impedida de sair do apartamento pelo namorado, um homem de 43 anos. Ela ainda foi ameaçada e agredida pelo companheiro.
Durante uma das tentativas de sair do local, a mulher acessou o elevador, mas foi agredida novamente e puxada à força para o interior do apartamento. Nesse momento, segundo a vítima, no desespero, ela pulou do terceiro andar. Depois, o namorado fugiu e não foi localizado.
A mulher, que foi socorrida e encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital São José, reclamava de dores fortes no corpo. Apesar das buscas, segundo o comandante do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar), Mário Luiz Silva, o homem ainda não foi encontrado.
Polícia Civil investiga o caso
O caso é investigado pela Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Criciúma. Segundo o delegado responsável, Fernando Possamai, o Boletim de Ocorrência da PM deve ser encaminhado ao órgão. A partir daí, será instaurado um Inquérito Policial para investigar os fatos dentro do prazo de 30 dias.