ARCELIO BREUNIG
Faleceu no dia 28 de outubro, no Hospital São Lucas de Guaraciaba, aos 57 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil e sepultado no cemitério evangélico de Guaraciaba.
Faleceu no dia 28 de outubro, no Hospital São Lucas de Guaraciaba, aos 68 anos. Seu corpo foi velado na Igreja São Braz de Linha Liso Baixo, em Guaraciaba, e sepultado no cemitério municipal.
Faleceu no dia 30 de outubro, no pronto atendimento de Anchieta, aos 80 anos. Seu corpo foi velado no Salão do Bairro Xavante e sepultado no cemitério municipal.
LEONORA PAPPIS
Confira os famosos que faleceram no decorrer da última semana
RODRIGO AMENDOIM
Rodrigo Amendoim, influenciador digital com mais de um milhão de seguidores no Instagram, foi encontrado morto em seu apartamento na noite de sábado (28). O jovem ficou conhecido por gravar vídeos em tom de brincadeira, respondendo perguntas de seguidores ou dando conselhos bem-humorados. Em entrevistas, Rodrigo, também conhecido como 'Mendo', chegou a relatar que teve uma infância difícil, tendo que trabalhar vendendo geladinhos e amendoins nas ruas de Salvador. Aos 24 anos, o jovem vivia na cidade de Lauro de Freitas, próxima a Salvador, na Bahia.
Matthew Perry, ator que ficou conhecido por sua atuação como Chandler em "Friends", morreu no último sábado (28) aos 54 anos. De acordo com a polícia, ele foi encontrado sem vida em sua casa, em Los Angeles. O papel mais famoso de Perry é Chandler Bing, da sitcom "Friends", que teve dez temporadas, gravadas entre 1994 a 2004. A série também foi estrelada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc. Perry é o primeiro ator dos protagonistas a morrer. O artista também atuou em "Growing Pains", "Studio 60 on the Sunset strip", "Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon", "Meu Vizinho Mafioso", "E Agora, Meu Amor?" e "Go On". O seu último trabalho na TV foi em 2017, interpretando o papel de Ted Kennedy na minissérie "The Kennedys After Camelot".
ROBERTO SZANIECKI
TYLER CHRISTOPHER
Tyler Christopher, ator da novela norte-americana "General Hospital", morreu aos 50 anos. A informação foi divulgada pelo colega de elenco Maurice Benard na noite da última terça-feira (31). Tyler era um indivíduo talentoso que iluminava a tela em cada cena que apresentava e adorava trazer alegria aos seus fãs através de sua atuação. Segundo a revista "People", Christopher foi colocado sob a tutela de sua irmã Susan Asmo pela primeira vez durante um período de abstinência de álcool, em 2019. Ele caiu, bateu a cabeça e foi submetido a uma cirurgia que salvou sua vida após uma hemorragia interna. Ainda de acordo com a publicação, em julho, o ator falou sobre recuperar o controle de sua vida.
O atacante Felipe Diogo, do São Bernardo, morreu na última terça-feira (31), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, após ser baleado. Ele tinha 21 anos. Felipe Diogo nasceu em Ribeirão Preto, no interior paulista, e iniciou a trajetória no futebol na base dos dois times da cidade: Comercial e Botafogo. Ele atuou por Cruzeiro e Avaí antes de chegar ao São Bernardo, clube no qual fez seu primeiro jogo como profissional. O atacante estreou na equipe principal no Paulistão de 2022.