OBITUÁRIO - 11/11/2023 10:04

Confira a lista de falecidos em Maravilha e região da semana

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte: WH3

LEONORA PAPPIS

Faleceu no dia 2 de novembro, no Hospital de Mondaí, aos 76 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal de Caibi e sepultado no cemitério Municipal de Caibi.

LUCIA MULLER MALDANER 

Faleceu no dia 2 de novembro, no Hospital São Lucas de Guaraciaba, aos 82 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Católica da Linha São Luiz e sepultado no cemitério da comunidade.  

DEMETILDE DA COSTA COSER

Faleceu no dia 2 de novembro, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, aos 82 anos. Seu corpo foi velado na Igreja da Comunidade de São Domingos, em Anchieta, e sepultado no cemitério da comunidade.

LAUNIR PERSON KIELING 

Faleceu no dia 2 de novembro, em sua residência na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, aos 45 anos. Seu corpo foi velado na Capela Nossa Senhora do Caravaggio da Linha Valdemar, em São Miguel do Oeste, e sepultado no cemitério da comunidade.

ELLI LUDWIG

Faleceu no dia 3 de novembro, em sua residência, aos 75 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Católica Sagrada Família da Linha Olímpio, em Guaraciaba, e sepultado no cemitério da comunidade.

ANILDO CANEI 

Faleceu no dia 4 de novembro, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, aos 76 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária de Guaraciaba e sepultado no cemitério municipal.

DOLORES BENCKE PAULI 

Faleceu no dia 7 de novembro, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, aos 63 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária de Anchieta e sepultado no cemitério municipal.

ANTONIO ZAFFARI

Faleceu no dia 7 de novembro, no Hospital São José de Maravilha, aos 87 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal e sepultado no cemitério municipal de Maravilha.

Celebridades que faleceram no decorrer da semana:

ELIZÂNGELA DO AMARAL VERGUEIRO 

A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro, estrela de novelas da Globo, morreu aos 68 anos na última sexta-feira (3), na cidade de Guapimirim, no Rio de Janeiro. Ela fez sucesso em produções como as novelas "Força do querer", "A Dona do Pedaço", entre muitas outras. Elizangela começou a trabalhar como atriz aos 7 anos, fazendo comerciais ao vivo. Em 2014, participou do seriado 'Segunda Dama', como Edinéia, e da novela Império, como Jurema. Em 2017, interpretou Aurora, mãe de Bibi (Juliana Paes), na novela 'A Força do Querer'. Voltou ao horário das 21h para uma participação em 'A Dona do Pedaço' (2019), de Walcyr Carrasco.

LOLITA RODRIGUES

A atriz, cantora e apresentadora Lolita Rodrigues, que foi uma das pioneiras da TV no Brasil, morreu na madrugada do último domingo (5) em João Pessoa, cidade onde morava com a filha desde 2015. Lolita tinha 94 anos, estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves e não resistiu a uma pneumonia. Sylvia Gonçalves Rodrigues Leite, artisticamente conhecida como Lolita Rodrigues, nasceu em Santos, litoral de São Paulo, em março de 1929, e faz parte da geração precursora da TV no Brasil. Ela cantou, por exemplo, o hino da TV brasileira no programa de estreia da TV Tupi, realizado em 18 de setembro de 1950. Em seu último trabalho na TV, a artista interpretou Noêmia, avó de Luciana (Alinne Moraes), na novela Viver a Vida (2009).

DARLYN MORAIS

O cantor de forró Darlyn Morais, de 28 anos, morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP) após ser picado por uma aranha e o rosto começar a escurecer, segundo a família. Ele começou a apresentar reações alérgicas na semana passada e morreu na última segunda-feira (6). Darlyn morava em Miranorte com a esposa, enteada e dois filhos. Nas redes sociais ele postava trechos dos shows e alguns dos vídeos alcançaram mais de 60 mil visualizações. 

LUANA ANDRADE

Luana Andrade morreu aos 29 anos na última terça-feira (7), em São Paulo. A influenciadora digital era assistente de palco do Domingo Legal e havia participado da última edição do Power Couple Brasil (2016-2022) com seu namorado, João Haddad. A assistente de palco deu entrada domingo (5) no Hospital São Luís, no Itaim, em São Paulo, para realizar uma cirurgia. Durante o procedimento, ela sofreu quatro paradas cardíacas e não resistiu. Luana era nascida e criada em São Paulo e há cerca de quatro meses estava morando com o namorado em Vila Velha, na Grande Vitória. 


Fonte: Rádio Líder / WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...