OBITUÁRIO - 18/11/2023 10:03

Confira a lista de falecimentos em Maravilha e região da semana

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

ANILVO JOSÉ IEGGLI

Faleceu no dia 9 de novembro, no Hospital de Cunha Porã, aos 61 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Católica da Linha Central e sepultado no cemitério da comunidade.

PEDRO BAZANELLO 

Faleceu no dia 9 de novembro, no Hospital de Cascavel, no Paraná. Seu corpo foi velado na Casa mortuária de Anchieta e sepultado no cemitério municipal. 

GULHERMINA GATTELI

Faleceu no dia 12 de novembro, no Hospital São José de Maravilha, aos 67 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal de Maravilha e sepultado no cemitério Municipal de Maravilha.

ENIO FRANCISCO MAI

Faleceu no dia 12 de novembro, em Campo Grande (MS), aos 60 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal de Maravilha e sepultado no cemitério municipal de Maravilha.

FRANCISCO CAMPARIN

Faleceu no dia 13 de novembro, no Hospital São Paulo de Xanxerê, aos 71 anos. Seu corpo foi velado no Clube de Idosos do Bairro Pioneiro de Maravilha, rumando logo após para o Crematório de Francisco Beltrão.

MARIA RABUSKE

Faleceu no dia 14 de novembro, no Hospital São José de Maravilha, aos 73 anos. Seu corpo foi velado no salão da comunidade Católica da Linha Poço Parado, em São Miguel da Boa Vista, e sepultado no cemitério da Linha Poço Parado.

JOÃO GOMES 

Faleceu no dia 15 de novembro, no Hospital Terezinha Gaio Basso, aos 85 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Nossa Senhora do Perpetuo Socorro da Linha Ouro Verde e sepultado no cemitério da comunidade.

CELIO CATANI 

Faleceu no dia 15 de novembro, no Hospital do Câncer em Cuiabá, no Mato Grosso, aos 58 anos. Seu corpo foi velado na Capela Jardins e sepultado no cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande. 

DAVIDE ANDRIOLLO 

Faleceu no dia 16 de novembro, no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, aos 81 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Católica do Bairro Santa Rita e sepultado no cemitério do Bairro Santa Rita

VIRGINIA LORENZI

Faleceu no dia 16 de novembro, em sua residência, aos 94 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal de Santa Terezinha e sepultado no Cemitério Municipal de Santa Terezinha.

OSVALDO ARTUR GRAEFF

Faleceu no dia 18 de novembro, no Hospital São José de Maravilha. aos 90 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Maravilha e será sepultado no Cemitério Municipal de Maravilha 

Confira a lista de famosos felecidos no decorrer da semana 

ISIS FREITAS

Morreu no último domingo (12), aos 22 anos, a atriz Isis Freitas. A causa da morte não foi revelada. Ela estava em fase de teste para a próxima novela das sete da Globo, “A vovó sumiu”. Além de acumular vídeos de atuações e trabalhos no teatro, Isis também trabalhava como modelo. Seus cachos eram bastante disputados para campanhas de marcas de produtos para cabelo. Com presença marcante nas redes sociais, ela compartilhava com seus seguidores detalhes de sua rotina, trabalhos e viagens.

PAULO HESSE

O ator Paulo Hesse morreu na última terça-feira (14), aos 81 anos. Ele estava internado na cidade de São Paulo e sofria de Mal de Alzheimer. Artista de teatro, cinema e televisão, os últimos trabalhos de Hesse foram em “O Cravo e a Rosa” e “Desejos de Mulher”, além de “Água na Boca”. Nascido na cidade de Caçapava, no Vale do Paraíba, o artista começou sua carreira no teatro, em 1966, mas atingiu a fama nos anos 1970 ao atuar em muitas novelas e filmes. No teatro, ele atuou em peças como “Macbeth” e “Auto da Compadecida”. O último trabalho dele na televisão foi na novela Água na Boca, da TV Bandeirantes, onde interpretou Abílio.

COLOMBO MACHADO SALLES

Colombo Machado Salles, ex-governador de Santa Catarina, morreu no apartamento em que morava na última terça-feira (14), aos 97 anos, em Florianópolis. Salles nasceu em 20 de maio de 1926 em Laguna, no Sul de Santa Catarina, segundo a Assembleia Legislativa do estado (Alesc). Era formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba. Após a conclusão da formação superior, transferiu-se a trabalho para Blumenau e logo após foi aprovado em concurso público para o cargo de Engenheiro, do Ministério da Viação e Obras Públicas. Entre 1951 e 1963, ocupou cargo de Superintendente da Administração do Porto de Laguna. No ano de 1957, viveu por 6 meses com a família na França, onde fez estágio no Laboratório Central de Hidráulica da França. Foi governador de Santa Catarina entre 1971 e 1975, durante a ditadura militar. Durante o governo dele, foi construída uma segunda ponte ligando a Ilha de Santa Catarina ao Continente, em Florianópolis. A estrutura recebeu o nome dele. Também durante o governo de Salles foi criada a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). Após ser governador, ele foi professor do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e se aposentou em 1992.
Fonte: Rádio Líder / WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...