A Polícia Civil de Goiás procura o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (União Brasil). Ele é suspeito de invadir a casa da ex-esposa na sexta-feira (17). Segundo a corporação, o prefeito destruiu parte do imóvel e ainda fez vários disparos de arma de fogo dentro da casa.
O prefeito fugiu após o incidente, que não feriu a ex-mulher, que não teve identidade revelada. Ela estava trancada dentro de um quarto junto com o atual companheiro. O ex-casal está separado há dois meses
De acordo com a Polícia Civil, o prefeito invadiu a casa após usar a própria caminhonete para derrubar o portão. Ele tentou abrir a porta, mas não conseguiu e disparou 15 vezes contra a fechadura. Após os tiros, o prefeito fugiu e ainda não foi localizado.
“Em atenção ao pleito de nota sobre uma situação de violência doméstica na cidade de Iporá, a Polícia Civil informa que a Delegacia da Mulher de Iporá já está investigando o caso e todas as providências iniciais cabíveis já foram adotadas. O delegado responsável falará a respeito, apenas em momento oportuno, visando resguardar o resultado profícuo das investigações”, informou a corporação, em nota.
O prefeito ainda não se manifestou através de suas redes sociais.
*Com informações do jornal O Popular (GO)