Nas últimas semanas, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho e Saudades, realizou diversas ações de enfrentamento ao tráfico de drogas e organizações criminosas, nos municípios que compõem a Comarca de Pinhalzinho.
As investigações, realizadas pela Polícia Civil, resultaram em prisões em flagrante, cumprimento de mandados de prisão e na execução de mandados de busca e apreensão em vários endereços previamente identificados como locais suspeitos de atividades relacionadas ao tráfico.
"Estamos intensificando nossos esforços para coibir o tráfico de drogas e a proliferação de organizações criminosas em Pinhalzinho e região. As prisões e operações realizadas neste mês são parte de uma estratégia contínua para garantir a segurança e o bem-estar de nossa comunidade. As investigações prévias e ações de inteligência, realizadas pelos policiais civis, são essenciais para o sucesso dessas operações", afirmou Joel Specht, Delegado Regional.
No ano de 2023, os trabalhos realizados pela Polícia Civil, na Comarca de Pinhalzinho, já resultaram no cumprimento de 31 (trinta e um) mandados de prisão, 42 (quarenta e dois) mandados de busca e apreensão, além de 15 (quinze) prisões em flagrante.