Games - 01/12/2023 21:34

GTA 6: Rockstar Games anuncia data para trailer oficial do novo jogo

Sequência da franquia Grand Theft Auto, GTA 6 já tem data e hora para seu primeiro trailer, anunciado pela Rockstar Games, desenvolvedora do jogo
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
GTA 6 ganha data e hora para trailer oficial do jogo – Foto: Rockstar Games

“O mais aguardado de todos os tempos”, assim a legião de fãs de GTA (Grand Theft Auto) espalhada pelo mundo se refere ao jogo. Sabendo disso, a Rockstar Games anunciou nesta sexta-feira (1º) a data de lançamento do trailer oficial de GTA 6, próximo jogo da franquia.

Enfim, o trailer oficial chega na próxima terça-feira, 5 de dezembro. O anúncio foi feito em todas as redes sociais da empresa, que apagou todas as suas publicações anteriores para dar destaque à publicação.

O marketing deu certo: em apenas 4 horas, foram mais de dois milhões de curtidas no post do Instagram e mais de 60 mil comentários. 

O que terá em GTA 6?

Um dos rumores mais fortes é de que o jogo voltará à cidade de “Vice City“, que é considerada a Miami Beach da franquia. O rumor ganhou força após o vazamento de um hacker de 18 anos, que compartilhou imagens de desenvolvimento do jogo, nas quais era possível identificar a cidade.

Ainda segundo o vazamento, uma dupla de protagonistas podem estar pintando na franquia: um homem e uma mulher. Se confirmada informação, será a primeira mulher jogável da série.

Na gameplay vazada, alguns fãs identificaram que os personagens se chamariam como Jason e Lucia e teriam uma relação inspirada na histórica dupla de bandidos Bonnie e Clyde, dos anos 1930.

Por que tão aguardado?

A franquia vive um hiato de mais de 10 anos, e o sucesso de “Grand Theft Auto V” colaborou para a popularização do jogo, que antes, era mais conhecida por “GTA: San Andreas”.

GTA V contou com histórias e missões únicas e deixou os fãs com um “gostinho de quero mais”, o que colaborou para as altas expectativas do próximo jogo.

E a data do jogo?

A Rockstar pode anunciar a data oficial do jogo no seu trailer, mas, como o título consta como “Trailer 1”, a expectativa é de que novos vídeos sejam publicados antes do anúncio oficial.


Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...