Deu Ruim! - 12/12/2023 21:43

Amigas seduzem homens para assaltá-los, fingem sequestro e são condenadas em SC

Mulheres foram condenadas a 12 anos de prisão
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Dois homens e duas mulheres foram condenados pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina por assalto na praia da Pinheira, em Palhoça. As mulheres eram duas amigas que seduziram as vítimas como forma de “isca” para atraí-los para um local isolado e os outros dois assaltantes poderem roubar um carro, dinheiro e outros pertences pessoais das vítimas.

Em 4 de setembro de 2021 uma das garotas combinou um encontro na afastada residência de praia da família da vítima, que já mantinha uma relação amorosa com ela. A segunda ré fingiu ter interesse em uma relação casual com a segunda vítima, amiga do primeiro. Assim, os quatro se encontraram à noite na casa de praia.

Por volta das 23h40, os outros dois assaltantes e mais dois comparsas, a bordo de um Gol, pararam em frente da casa. As vítimas foram rendidas com ameaças de morte, agressões com chutes na cabeça e golpes de cabo de enxada. Os condenados chegaram a lançar chamas sobre as cabeças e pernas das vítimas usando um isqueiro e um repelente.

Por fim, os dois rapazes foram amarrados com pedaços de pano e fios de telefone. Foram levados os celulares e os pares de tênis das vítimas, uma jaqueta, um narguilé, um relógio, dinheiro e cartões de débito, bem como o carro de um dos jovens.

Para disfarçar o golpe, as duas amigas foram levadas pelo grupo, fingindo serem sequestradas. No dia seguinte, a Polícia Militar abordou o Gol visto na cena do crime, com um dos agressores e as duas amigas, que até então estavam “sequestradas”. Parte dos objetos roubados também foi encontrada no interior do automóvel.

Um dos assaltantes foi condenado a 14 anos, seis meses e 19 dias de prisão, e o segundo a 10 anos, oito meses e 10 dias de reclusão. Os outros dois homens que participaram do crime não foram identificados. Já as duas amigas foram condenadas a 12 anos, cinco meses e 21 dias cada. Os quatro terão que cumprir pena em regime inicial fechado.

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...