O momento que todos os aficionados por cinema e ficção científica esperavam chegou. Já está disponível no catálogo da Netflix, a partir desta sexta-feira (22), o filme “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”.
O filme dirigido por Zack Snyder, o mestre por trás de “Liga da Justiça” (2021) e “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” (2021). Esse é o maior lançamento do ano da plataforma de streaming.
O enredo do filme giram em torno de Kora (Sofia Boutella), uma jovem misteriosa, cuja vida é virada de cabeça para baixo após um pouso de emergência em lua remota.
Em um universo à beira da aniquilação pelas garras do exército ditatorial Balisarius, liderado por Fra Fee, Kora emerge como a única esperança.
Escolhida por seu povo, Kora integra a missão intergaláctica para recrutar guerreiros destemidos de planetas vizinhos com o objetivo de derrotar o tirano Balisarius e seu cruel emissário, o Almirante Noble, interpretado por Ed Skrein.
Em uma reviravolta intrigante Snyder revela a semente de “Rebel Moon” foi plantada como fantasia de infância, inspirada em clássicos como “Os Doze Condenados” e “Sete Homens e um Destino”, mas com uma abordagem espacial única. A influência de Star Wars na trama é evidente.
Percurso intrigante da saga
Snyder escolheu concentrar sua visão na segurança narrativa que só um filme poderia proporcionar. Assim nasceu “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”, e a segunda parte, “A Marcadora de Cicatrizes”, está prevista para abril de 2024.