Cinco pessoas da mesma família morreram após um carro cair em um rio de Pimenteiras do Oeste (RO), no último domingo (24). Entre os passageiros do veículo estava Sônia Valadares dos Santos, de 44 anos, médica da secretaria de Saúde de Ascurra, no Vale do Itajaí.
Além dela, o filho João Carlos, de 22, também estava no carro. As outras vítimas, de 9, 43 e 46 anos não foram identificadas até a publicação desta notícia. Todos eram naturais de Tangará da Serra (MT).
De acordo com informações da prefeitura de Ascurra, o automóvel caiu no rio Santa Cruz, zona rural da cidade de Rondônia, no Norte do Brasil. Sônia trabalhava em uma Unidade Básica de Saúde, no Centro de Ascurra, há mais de um ano.
Nas redes sociais, o município lamentou a morte da servidora e desejou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.
— Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce — diz o texto.
O prefeito de Ascurra, Arão Josino; e o prefeito de Tangará do Serra, Vander Alberto Masson, decretaram luto de três dias pelas mortes.