BOMBEIROS - 12/02/2024 22:03

Encontrado corpo de homem que desapareceu no Goio-Ên

Polícia do RS e IML de Erechim assumiram a ocorrência em virtude do local onde a vítima foi localizada.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos/Lewe/ClicRDC

O corpo do homem que havia desaparecido nas águas do rio Uruguai após um caiaque virar na manhã de domingo, dia 11, no distrito de Goio-Ên, em Chapecó, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira, informou o Corpo de Bombeiros.

A embarcação com a vítima e uma criança virou por volta das 9 horas da manhã de domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menor de idade que estava junto com o homem foi resgatado com vida.

Mergulhadores iniciaram as buscas pelo corpo ainda na manhã de domingo e seguiram até o início da noite de ontem, quando pararam e retomaram os trabalhos no início da manhã de hoje.

Uma equipe com quatro mergulhadores atuou nas buscas, fazendo varreduras e descartes de áreas. Os bombeiros informaram a localização da vítima por volta das 18 horas desta segunda-feira.

“O corpo boiou próximo do local onde as equipes estavam atuando”, disse a guarnição, em nota. “Em virtude do local da ocorrência, a polícia do Rio Grande do Sul e o IML (Instituto Médico Legal) de Erechim irão assumir a ocorrência”, completou o comunicado.

Fonte: Oeste Mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...