CUNHA PORÃ - 01/03/2024 14:08

Engavetamento é registrado na BR-158 após motorista enroscar carro em ondulação da pista

Criança de 3 anos estava em um dos veículos e apresentava lesão na cabeça.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, em Cunha Porã (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 1º, na BR-158, após um veículo modelo Honda Civic enroscar em uma ondulação da pista em Cunha Porã, no Oeste catarinense.

Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, em Cunha Porã (Foto: Corpo de Bombeiros)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu 18 pessoas. No Civic, havia ocupantes, todos sem ferimentos. O condutor informou que após enroscar o veículo reduziu a velocidade e foi atingido na traseira por um Fiat Argo.

No Fiat Argo, também com quatro pessoas, apenas uma menina de 3 anos foi atendida. Ela estava na cadeirinha no momento da colisão e apresentava lesão leve na região frontal da cabeça. O condutor e pai da menor relatou não ter conseguido frear devido as irregularidades na pista, tendo atingido a traseira do Civic e sido atingido por uma Renault Master.

Já a Renault Master era ocupada por dez pessoas, todas sem ferimentos. O condutor relatou não ter conseguido frear. Ele informou que desviar para o acostamento, mas ainda assim atingiu a traseira do Fiat Argo.

Todos os envolvidos foram avaliados pelo Corpo de Bombeiros e logo após, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo local do acidente.


Fonte: Oeste Mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...