ACIDENTE - 04/03/2024 08:18 (atualizado em 04/03/2024 14:32)

VÍDEO: Motociclista é arremessado contra loja em acidente no centro de São Miguel do Oeste

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Uma colisão entre carro e moto foi registrada na manhã desta segunda-feira (04) no centro de São Miguel do Oeste, resultando no arremesso do piloto da motoclicleta contra a fachada de uma loja. O acidente se deu por volta das 07h50 no cruzamento das ruas Almirante Tamandaré com a Duque de Caxias. Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta transitava pela Rua Tamandaré, enquanto a picape trafegava pela Rua Duque de Caxias, culminando na colisão.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram prontamente acionadas para prestar socorro ao motociclista, que se queixava de dores em uma das pernas. O jovem foi avaliado no local e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para receber atendimento médico.

A Polícia Militar esteve presente no local do acidente e registrou o Boletim de Ocorrência para iniciar a investigação das circunstâncias que levaram à colisão. A análise de câmeras de segurança locais pode contribuir para esclarecer os detalhes do ocorrido.

 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...