IPUAÇÚ - 04/03/2024 08:58

Sem CNH, motorista causa acidente com quatro pessoas em SC; diz a polícia

O acidente de trânsito foi na madrugada desta segunda-feira (4). No carro estavam quatro pessoas, conforme a polícia o motorista estava sem CNH
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PMRv/Reprodução

Um carro capotou após sair da pista na SC-480, em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. O acidente foi na madrugada desta segunda-feira (4). No veículo estavam quatro pessoas.

No carro estavam quatro pessoas, conforme a polícia o motorista não tinha CNH. - PMRv/Reprodução

O carro, com placas de Palmas/PR, era conduzido por um homem de 27 anos e com ele estava uma mulher de 40 anos. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e estavam com ferimentos leves.

Segundo os bombeiros, as vítimas foram encaminhados para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê para o atendimento médico, os outros dois ocupantes do carro, não se feriram.

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária), identificou que o motorista não possuia CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, ele negou-se fazer o teste de bafômetro.

A polícia informou que o acidente aconteceu por “negligência do condutor em conduzir o veículo e pela ingestão de bebida alcoólica”, disse em relatório. Foi registrado boletim de ocorrência.


Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...