A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha, instaurou Inquérito Policial a fim de apurar a agressão a uma criança de 05 anos de idade, ocorrida no município de Maravilha.
Entenda o caso
Chegou ao conhecimento da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha que a criança foi agredida por seu genitor.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial a fim de apurar a prática do crime de lesão corporal. A criança foi encaminha ao órgão responsável para realizar perícia.
O Delegado Joel Specht, responsável pela DPCAMI de Maravilha, declarou: "Foi solicitada uma medida protetiva para garantir que o investigado se mantenha afastado da vítima, proibido de estabelecer qualquer tipo de contato".
O procedimento policial está em andamento e deve ser concluído dentro do prazo de 30 dias. Uma vez finalizada a investigação, o caso será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências legais.