Um homem de 27 anos foi preso suspeito de agredir a ex-companheira e a própria filha em Abelardo Luz, Oeste de SC. Conforme a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a mulher há cerca de um ano e meio com ameaças e agressões.
A Polícia Civil explica que há diversos procedimentos investigativos e medidas protetivas de urgência contra o homem por conta das agressões. Em fevereiro deste ano, o suspeito foi até a casa da vítima e agrediu a ex-companheira com socos no rosto.
Os filhos do casal tentaram defender a mãe, porém, uma menina de 9 anos recebeu um tapa e foi lançada contra uma parede pelo próprio pai. A criança sofreu ferimentos na coxa e está internada há 23 dias.
Ainda, segundo a polícia, a criança passou boa parte deste tempo na UTI por conta das complicações geradas pela agressão. As vítimas passaram por exame e as lesões foram confirmadas. A mãe sofreu ferimentos leves.
Prisão preventiva
Conforme a polícia, durante as investigações, o suspeito passou a intimidar a vítima e testemunhas, com isso, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem.
A ação foi realizada pela Polícia Civil por meio da Operação Átria, de proteção à mulher.