Maravilha voltou a viver e sofrer novamente com os alagamentos ocasionados pela chuva torrencial ocorrida no final da tarde desta sexta-feira (15).
Conforme informações colhidas pela reportagem da Rádio Líder e repassadas por munícipes, os principais pontos atingidos foram os já tradicionais, tais como, Avenidas Anita Garibaldi, Euclides da Cunha, Sete de Setembro, Padre Antônio e Sul Brasil.
Além dos já tradicionais pontos, foram relatados transtornos no trevo principal da cidade.
Alguns pontos nos locais mencionados ficaram totalmente intransitáveis e foram registrados veículos submersos.
Diversos vídeos circulando nas redes sociais mostram os moradores dentro das boca de lobo, popularmente conhecido como bueiros, tentando retirar a sujeira para fazer com que a água escoace.
A reportagem da Rádios Líder, emissora integrante do grupo WH Comunicações, conversou com alguns munícipes após a situação e os mesmos demonstraram toda a sua indignação com a administração municipal e cobraram novamente que medidas sejam tomadas para que os alagamentos deixem de ser frequentes.
A Rádio Líder deixa o espaço aberto para que a administração municipal se posicione sobre o assunto perante a comunidade.
Diante do ocorrido, diversos ouvintes e leitores questionaram a Rádio Líder sobre a situação do rio Iracema após as fortes chuvas desta tarde. Conforme apurações registrada pela reportagem em visitas aos pontos mais delicados do rio em nenhum momento foi registrado uma transposição sobre o seu leito.