POLÍCIA - 25/03/2024 08:38

Homem é preso pela Polícia Militar por posse irregular de armas de fogo e munições em Romelândia

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PM / Divulgação 

No domingo, (24), por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo na Linha São Jorge, interior de Romelândia. Segundo informações, os ocupantes de uma camioneta teriam efetuado disparos e fugido em direção à Barra Bonita.

As guarnições de Rádio Patrulha dos municípios de Flor do Sertão, São Miguel do Oeste, a Polícia Militar Ambiental e o Pelotão de Patrulhamento Tático foram deslocadas para o local. Ao chegar, os policiais conversaram com uma testemunha que relatou ter visto dois homens na camioneta fazendo os disparos.

As buscas foram iniciadas e uma residência foi identificada como o possível local dos ofensores. O veículo descrito na denúncia estava lá e três pessoas foram abordadas, incluindo uma mulher e dois homens. O proprietário do veículo negou ter feito os disparos e afirmou não possuir arma de fogo. Após buscas, nada foi encontrado no veículo.

Com autorização da moradora da casa, os policiais realizaram buscas e encontraram uma espingarda de pressão 5.5, uma pistola de pressão, uma espingarda calibre 36, uma cartucheira e uma espingarda calibre .22 sem numeração, além de acessórios de recarga e munições.

O homem foi preso por posse irregular de arma de fogo e munições, e as armas, acessórios e munições foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o autor.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...