29º EDIÇÃO - 26/03/2024 10:37

Olimpíadas São José Operário será no próximo mês em Maravilha

A premiação será medalhas e fichas de carnes
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
ARQUIVO LÍDER

No próximo mês, nos dias 15 a 19 de abril, acontecerá mais uma edição dos tradicionais jogos da Olimpíadas São José, o evento é promovido pela comunidade São José Operário. A competição é composta por disputas nas modalidades de futebol de salão feminino e masculino, categorias veterano e livre, além do voleibol feminino e misto (3x3).        

Aos interessados na competição as inscrições já estão abertas e deverão ser efetuadas com a entrega da ficha de inscrição e comprovação que os participantes moram nos municípios abrangentes da paróquia, através do título de eleitor. O valor a ser pago da taxa de inscrição é de R$ 180 para todas as modalidades. Tudo isso precisa ser entregue na secretaria da paróquia ou na Nossa Loja.

As equipes poderão inscrever até 10 jogadores. Os municípios de abrangência são: Maravilha, Tigrinhos, São Miguel da boa Vista e Flor do Sertão. Em caso de atletas estrangeiros, o participante deverá comprovar com a Carteira de Trabalho ou com comprovante de residência em seu nome. 

Além disso, todas as equipes quando realizarem a inscrição precisarão deixar um cheque no valor de R$ 200. Em caso de derrota ou eliminação, a equipe perderá o cheque caução. Isso poderá acontecer quando há agressão aos juízes ou qualquer membro da organização, outros atletas ou torcedores. Ou quando não comparece ao local no horário do jogo, neste caso os pontos somarão para a equipe adversária.

Fonte: Ana Carolina Rodrigues/ WH3/ Rádio Líder
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...