programação - 27/03/2024 10:37

Caminhão do Sesc Saúde Mulher inaugura na próxima semana em Maravilha

Os atendimentos vão seguir até o dia 12 de julho
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação
A Secretaria de Saúde de Maravilha prepara uma programação especial para as mulheres. Na próxima terça-feira (2) será promovido o Dia da Mulher, com inauguração e início dos atendimentos no Caminhão do Sesc Saúde Mulher. A inauguração está marcada para às 9hs, no estacionamento do Centro Especializado em Saúde.
Neste primeiro dia de atendimento, a equipe vai atender das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. O caminhão vai oferecer exames de mamografia e coleta do preventivo. No dia 02 também haverão surpresas especiais para as mulheres.
Os atendimentos vão seguir até o dia 12 de julho, incluindo, além dos exames, ações educativas, voltadas à saúde da mulher. Quem tiver interesse, deve agendar horário para os exames, com as agentes comunitárias de saúde ou no Centro Especializado em Saúde, ao lado da prefeitura. O objetivo é atingir, principalmente, mulheres com idade entre 25 a 65 anos.
Conforme a secretária de Saúde, Miriane Sartori, o projeto foca na prevenção. “Nosso foco é prevenir e buscar o diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo de útero. Esses exames são uma ferramenta para cuidar da saúde das nossas mulheres, visto que temos um crescimento alarmante nos casos de câncer. Queremos fazer um convite especial à todas as mulheres maravilhenses, agendem um horário”, reforça Miriane.
Fonte: Prefeitura de Maravilha
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...