“Operação Protetor” - 27/03/2024 18:24 (atualizado em 27/03/2024 18:27)

DPCAMI de SMOeste apreende dois adolescentes e cumpre outros 5 mandados

Adolescentes foram entregues no Centro de Atendimento Socioeducativo e devem permanecer internados até a finalização judicial da Apuração dos Atos Infracionais.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Na tarde desta quarta-feira (27), Policiais Civis da DPCAMI com apoio da DPCO, DIC de São Miguel do Oeste, bem como integrantes “Operação Protetor”, deram cumprimento a dois Mandados de Apreensão de Adolescentes e outros 05 de Busca Domiciliar. 

Os adolescentes foram alvo de procedimentos investigativos instaurados pela DPCAMI, sendo que ao final restaram demonstrados indícios de que, somente neste mês de março/2024, praticaram (somando-se as infrações) o furto de 03 motocicletas, 02 veículos e um estabelecimento comercial. Além disso, as investigações também apontaram para a participação no tráfico ilegal de droga, porte de arma branca e desacato.

Com a remessa dos procedimentos, o Delegado de Polícia representou pela internação provisória tendo em vista a reiteração de atos infracionais e necessidade de garantia da ordem pública, pleito que foi referendado pelo Ministério Público e deferido pela 1ª Vara Cível da Comarca de São Miguel do Oeste.

Os adolescentes foram entregues no Centro de Atendimento Socioeducativo e devem permanecer internados até a finalização judicial da Apuração dos Atos Infracionais. 
Fonte: Polícia Civil SC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...