POLÍCIA - 28/03/2024 08:09

Freira é sequestrada após aceitar carona em SC

A guarnição da polícia militar abordou um veículo que estava em baixa velocidade em Laguna
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Na noite desta quarta-feira (27), a guarnição da polícia militar abordou um veículo que estava em baixa velocidade no bairro Progresso, em Laguna. Durante a abordagem, encontraram o condutor, de 39 anos, alterado, e uma freira de 33 anos, que relatou que, após aceitar uma carona, o homem não a deixava descer ou mexer no telefone.

Segundo a guarnição, o veículo estava causando congestionamento. Diante da suspeita de alguma falha mecânica, os agentes realizaram a abordagem e perceberam que o condutor estava embriagado, não obedecendo às ordens, resistindo à abordagem com empurrões e xingamentos, sendo necessário o uso de força física para imobilizá-lo.

Ao conversarem com a vítima, foi relatado que a mulher seria a Diretora-geral de um asilo e o homem, técnico de enfermagem. Após aceitar uma carona, ela percebeu que o homem estava alterado, desviando do destino e falando coisas sem sentido. Em diversos momentos, ela tentou sair do veículo, mas era impedida e ameaçada. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia.
Fonte: SCC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...