ESPECIAL DE PÁSCOA - 28/03/2024 10:45

Hospital São José celebra a Páscoa com música, visita do coelhinho e missa aos pacientes internados

A ação é uma parceria com o Projeto Felizcidade
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
DIVULGAÇÃO

A Páscoa chegou mais cedo no Hospital São José de Maravilha. Os pacientes internados ganharam uma tarde especial na quarta-feira (27). Para celebrar a Páscoa e alegrar os pacientes e seus acompanhantes, algumas atividades foram realizadas na semana que antecedeu a data. 

A ação é uma parceria do HSJ com Projeto Felizcidade. Um personagem caracterizado como coelhinho da páscoa juntamente com demais membros da equipe   visitaram os setores da enfermaria, UTI, pediatria, passando pela emergência, interagindo com os pacientes, acompanhantes e profissionais, transformando a rotina hospitalar e logo após no final da tarde a celebração da missa na capela do hospital.  

Tudo isso foi promovido com o intuito de celebração à Páscoa, além de fazer parte das atividades de ações realizadas pela comissão de Humanização do hospital, no qual visa o melhor acolhimento para o paciente e sua família. “Essas ações ajudam a diminuir stress da hospitalização, trazendo alegria aos pacientes em especial as crianças que foram surpreendidas pela chegada do coelhinho da Páscoa”, destacam a Assistente Social Marizete Badia Fior. 
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Fonte: Assessoria do Hospital São José
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...