SÃO MIGUEL DO OESTE - 04/04/2024 16:46

Secretários deixam cargos para atender a prazos eleitorais

Trevisan e Zanardi agradeceram aos chefes das pastas pelos serviços prestados
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ascom / Divulgação 

Quatro secretários municipais e um secretário adjunto, além de alguns servidores de diferentes secretarias, estão se licenciando de seus cargos a partir desta quinta-feira (04), em decorrência dos prazos eleitorais, por pretenderem disputar o pleito deste ano.

Os secretários são Alfredo Spier, da Saúde; Andreia Rebelato, da Assistência Social; Indianara Herbert, do Desenvolvimento Sustentável; e Sisse Velozo, da Educação. O secretário adjunto é Claudir Companhoni, do Urbanismo.

Na tarde desta quinta-feira, eles foram recebidos no Gabinete pelo prefeito, Wilson Trevisan, e pelo vice-prefeito, Edenilson Zanardi, para oficializarem suas saídas. Na oportunidade, Trevisan e Zanardi agradeceram aos chefes das pastas pelos serviços prestados ao Município.

O prefeito ressalta que não pretende nomear novas pessoas, de fora do governo, para os cargos de secretário que ficaram vagos. Na Saúde, a atual secretária adjunta, Camila Bernardi, assumirá o cargo de secretária; na Educação, o titular será o atual secretário adjunto, Nilson Rubini; na Assistência, a atual diretora do Departamento de Cidadania, Loreni Comel, será a secretária; e o Desenvolvimento Sustentável será gerido pela atual equipe técnica.

No caso dos demais cargos comissionados que pretendem disputar as eleições deste ano, apesar da legislação eleitoral fixar o prazo de três meses antes do pleito para a desincompatibilização, e não seis meses, como é o caso dos secretários, Trevisan solicitou que todos adotassem o mesmo prazo, a fim de promover maior transparência e imparcialidade ao processo eleitoral.

Fonte: Ascom
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...