SUSPEITO DE ESTELIONATO - 18/04/2024 23:42

Empresário do ramo de móveis é investigado por golpes milionários em Chapecó

Mais de 20 boletins de ocorrências já foram registrados contra ele e prejuízos podem ultrapassar R$ 5 milhões, segundo a polícia
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Polícia Civil de Chapecó investiga um suposto crime de estelionato cometido por um comerciante do ramo de móveis do município, que tinha uma loja no Cento da cidade e uma fábrica de móveis no bairro Efapi.

Segundo as autoridades, o homem teria causando prejuízos ainda não calculados a vários clientes, fornecedores, funcionários e instituições financeiras. É possível que os valores ultrapassem R$ 5 milhões.

A Polícia Civil divulgou uma nota nesta quinta-feira, dia 18, informando que mais de 20 boletins de ocorrências já foram registrados por vítimas relatando os prejuízos financeiros, mas a polícia calcula que o número de lesados seja muito maior.

De acordo com os relatos, as vítimas tiveram prejuízos com mercadorias pagas e não entregues, contratação de fabricação de móveis pagos e não entregues e entrega de móveis com defeitos não solucionados.

Os funcionários da empresa também registraram boletim de ocorrência relatando que foram surpreendidos com o fechamento da loja e da fábrica e o sumiço do proprietário. Os trabalhadores também dizem estar sem receber salários, férias, décimo terceiro e comissões.

A Policia Civil ainda investiga a ação de vítimas que depredaram o estabelecimento do suspeito depois do desaparecimento dele da cidade.

Fonte: Oeste Mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...