A madrugada desta segunda-feira (3) foi movimentada em Chapecó. Um homem tentou matar sua ex-companheira e seu sogro a tiros na cidade. Após, ao fugir do local, ele acabou batendo o carro que estava em um poste de luz.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (CBMSC), que foi chamada pela família para procurar o rapaz, o pai da mulher estava dirigindo quando percebeu que estava sendo seguido pelo ex-namorado da filha, de 22 anos. Ele conseguiu despistar o rapaz, que seguiu para outra direção.
O sogro, de 42 anos, conta que minutos depois recebeu uma ligação de sua filha dizendo que o homem estava na frente da sua casa, atirando contra a residência e gritando que queria matar o pai da mulher.
O homem foi até a casa da filha e, ao chegar, o rapaz atirou contra ele e ela, conseguindo acertar um tiro no dedo da mão do sogro.
Em seguida, o rapaz fugiu de carro e acabou colidindo contra um poste de luz. Ele saiu do veículo e correu a pé, conseguindo escapar por uma área de mata. Até o momento, o homem não foi encontrado pela polícia.
A Polícia Civil de Santa de Catarina (PCSC) foi acionada para investigar o caso.