Na noite deste sábado (15), conforme a tradição municipal que ocorre a cada dois anos, foram escolhidas as novas soberanas do município de Maravilha, as quais, estarão representando a cidade, bem como, compõem o novo reinado até 2026.
Para esta edição, o concurso contou com a participação de nove candidatas, que são: Ana Paula Tonello, Eduarda Cristinna Ely, Eduarda Lais Vivian, Eduarda Luneburger Kops, Isadora Krumenauer de Lara, Patrícia Pinheiro da Rocha, Stela Baesso, Suyane Bohrer Mocelin e Vitória Expedita Pertile Boeno.
O concurso surgiu em 1987, com o intuito de cativar belezas femininas que representasse o município, com suas ideologias e princípios. De acordo com a diretora de Cultura, Rosi Reichert Heineck, “Não é só beleza, é também desenvoltura, oratória”, destaca. As candidatas passam por avaliações como: critérios de beleza, elegância, postura e desembaraço, simpatia e comunicação.
As candidatas são convidadas por entidades maravilheses para participar do concurso, nesse ano, as entidades que ajudaram no processo foram: Banda Marcial Cidade das Crianças, o Centro Cultural 25 de Julho, o CTG Juca Ruivo, JCI, LEO Clube Maravilha, Lions Clube Maravilha, Lions Clube Maravilha Oeste, Lions Clube TEAcolhe, Moto Grupo Fora de Giro, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotaract Clube Maravilha, Rotary Clube e Rotary Clube Cidade das Crianças.
Rainha: Isadora Krumenauer de Lara
1º Primeira Princesa: Stela Baesso
E para finalizar a noite, o baile continuou com muita festa ao som da Banda Sabor do Som.