POLÍCIA - 06/07/2024 08:40

Mulher pede celular emprestado para fazer corrida de aplicativo, dá golpe bancário e acaba presa em SC

Mulher, que saiu de Jaraguá do Sul, foi presa no Aeroporto de Florianópolis
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Uma mulher foi presa no Aeroporto de Florianópolis nesta sexta-feira (5) depois de utilizar um celular que pegou emprestado para, supostamente, chamar uma corrida de aplicativo, para fazer transferências bancárias indevidas. O crime ocorreu em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado.

A vítima relatou à Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de Jaraguá do Sul que emprestou seu celular para que a suspeita pedisse uma corrida de aplicativo até o Aeroporto de Florianópolis, já que ela tinha viagem naquela data.

Contudo, mais tarde a vítima percebeu que a mulher teria realizado também transferências bancárias sem a sua autorização. Assim que ela percebeu as transferências, procurou a Polícia Civil de Jaraguá do Sul para relatar o furto.

Os policiais acionaram a Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR), localizada no aeroporto da capital, que identificaram e monitoraram a suspeita no terminal em Florianópolis.

Assim que ela teve a identidade confirmada, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Proteção ao Turista, dentro do aeroporto. No local, foi feita a identificação completa e conferência dos documentos de viagem da suspeita.

Ela foi presa em flagrante pela prática do delito de furto qualificado mediante fraude, e encaminhada ao poder judiciário para os procedimentos legais.

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...