Uma funcionária da limpeza da rodoviária de Caçador, no Oeste catarinense, encontrou um dos banheiros do local com muito sangue. A polícia foi acionada e, inicialmente, se acreditava ser um feto deixado no sanitário. A Polícia Civil afirma que não foi encontrado nenhum feto, mas o caso ainda é investigado.
A Polícia Científica deve investigar o caso e emitir um laudo em 30 dias. Segundo o delegado responsável pela investigação, Adriano Delfino, a possibilidade de se tratar de um aborto não é descartada, mas nenhum feto foi encontrado.
— A gente suspeita que pode ser um problema na mulher, às vezes está numa situação que teve um sangramento — afirmou o delegado.
A informação do encontro do feto foi divulgada pela Polícia Militar (PM). A ocorrência narra que a funcionária chegou para trabalhar por volta das 7h, encontrou o banheiro ensanguentado e acionou a polícia. Nada de suspeito foi visto por funcionários da rodoviária.
O delegado Delfino informou ainda que ninguém deu entrada no hospital com sintomas que indicasse ter sofrido um aborto ou sangramento excessivo. O caso segue em investigação.