Um crime de furto de motocicleta terminou de forma inusitada em Concórdia, no Alto Uruguai catarinense. Na madrugada desta quinta-feira (11), dois jovens, suspeitos do crime, se deram mal. Eles bateram em um poste durante a fuga e tiveram fraturas.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), os dois foram flagrados transitando pela rua Doutor Maruri em alta velocidade sem o uso de capacetes.
Uma guarnição que estava próximo ao bairro Cinquentenário viu a motocicleta e tentou realizar a abordagem. O condutor, um jovem de 19 anos, ao realizar a conversão para uma rua secundária, bateu contra um poste.
Suspeitos de realizarem furto de motocicleta ficaram feridos
Conforme a polícia, ele apresentava suspeitas de fratura no rosto e nas pernas. Ele foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital São Francisco. Com ele, em suas vestes, foi encontrada uma chave “micha”, supostamente utilizada para realizar o furto.Já o passageiro, de 20 anos, fraturou um dos dedos da mão e teve escoriações. Um dos suspeitos relatou aos policiais que o furto aconteceu próximo ao calçadão do município.
O dono da motocicleta foi informado e compareceu na delegacia para esclarecimentos.
O passageiro, após atendimento médico, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deve responder pelo crime de furto. Já o condutor da motocicleta, segue em atendimento médico.