O narrador esportivo Carlos Augusto Padilha, popularmente conhecido como “Gugu”, de 65 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neste domingo (14) e já não precisa mais da ajuda de aparelhos para respirar.
A boa notícia aconteceu a um dia de completar um mês da queda de cerca de cinco metros, da qual o narrador esportivo foi vítima no dia 15 de junho, no interior de Concórdia, no Alto Uruguai de Santa Catarina.
Testemunhas disseram que Gugu teria se apoiado na porta da cabine, que estava aberta, oportundade em que o narrador se desequilibrou e caiu. Ele havia feito a narração de um jogo de futebol amador.
Segundo o filho do narrador esportivo, Guilherme Augusto Busnello Padilha, o pai está consciente e falando. Ele não lembra do que aconteceu, mas reconheceu a todos e fala normalmente sobre sua vida.
Inclusive, mostra que não perdeu o bom-humor quando faz pedidos um tanto quanto inusitados. “Fica pedindo uma coca e um sanduíche o tempo todo”, conta Guilherme.
O narrador esportivo segue internado em isolamento no Hospital São Francisco. O processo agora é de reabilitação para poder receber alta. “Um milagre de Deus, os próprios médicos falam isso”, comenta o filho.
A família pede paciência e calma aos amigos e colegas que desejam visitar o narrador. O momento é de repouso e recuperação para que logo ele possa estar rodeado daqueles que o amam.