
Na noite desta sexta-feira, 26 de julho de 2024, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para verificar a presença de duas pessoas em atitude suspeita no telhado do salão comunitário do Bairro Agostini, na Rua Jorge Lacerda. A ocorrência foi reportada por moradores das proximidades, que avistaram os suspeitos.

As guarnições de policiamento foram rapidamente ao local e, ao chegar, constataram ruídos provenientes do telhado. Observando do terreno dos fundos do salão, os policiais avistaram um homem deitado sobre a parte central do telhado.
Simultaneamente, outras guarnições perceberam o segundo suspeito saltando para o telhado da igreja ao lado do salão comunitário. O indivíduo desceu pela parede lateral da igreja e tentou fugir a pé, mas foi capturado em um terreno baldio na Rua Padre Anchieta.
Os suspeitos confessaram que estavam juntos no telhado do salão e que haviam consumido entorpecentes momentos antes de serem avistados. Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais.