DIVULGAÇÃO
A Secretaria de Educação de Maravilha divulgou esta semana o edital para a atualização do castrado de auxílio transporte para os acadêmicos. O cadastro e atualização é feito na prefeitura e o estudante deverá apresentar os documentos a seguir:
* Cópia do RG e CPF;
* Comprovante de residência;
* Comprovante fornecido pelo estabelecimento de ensino que ateste matrícula e frequência presencial;
* Comprovação do custo do transporte (NF Transcatto);
* Cópia do cartão da conta bancária ou documento que contenha os dados do banco, agência e conta para depósito, informando ainda nome e CPF do titular da conta;
* Número de telefone para contato;
As inscrições iniciam no dia 02 de setembro e vão até o dia 13 do mês, o acadêmico deverá respeitar esse prazo para entrega dos documentos. Já o repasse será feito no dia 30 de setembro de acordo com a rota que cada estudante faz. Confira os valores a seguir:
* Maravilha a Pinhalzinho: R$ 180,00
* Maravilha a São Miguel do Oeste: R$ 270,00
* Maravilha a Chapecó: R$ 486,00