Na
noite de sexta-feira, 16 de agosto, a CDL lançou o Cash Premiado, promoção atrelada
ao "Cash CDL", o mais novo programa de recompensas para consumidores
e empresas varejistas associados a entidade. O evento, conduzido pela
presidente da CDL, Juares Junior, e pelo diretor de planejamento, Rogério dos
Santos, revelou detalhes dessa iniciativa que promete movimentar o comércio
local.
O
"Cash CDL" é um programa de recompensas que, além de beneficiar os
consumidores com cashback em compras, agora oferece um grande incentivo: o
sorteio de um carro 0km e uma moto elétrica Tui, premiação que totaliza cerca
de R$ 100.000,00. A campanha que inicia em outubro para os consumidores, será
atrelada ao APP Cash CDL. A cada R$ 100,00 em compras realizadas nos
estabelecimentos participantes, o consumidor recebe um cupom com QR Code para
cadastro no aplicativo “CDL SMO”. Ao cadastrar o cupom, o consumidor ganha R$
1,00 em "cash cidade", que pode ser convertido em compras nas
empresas participantes. Quanto mais o consumidor comprar, mais chances ele terá
de concorrer à premiação e acumular cashback.
As
empresas interessadas em participar dessa promoção têm até o dia 31 de agosto
para aderir. A distribuição dos cupons no comércio participante começa em
outubro, e o sorteio será realizado no dia 21 de fevereiro de 2025, em
comemoração ao aniversário da CDL de 52 anos.
De
acordo com o Presidente da CDL, Juares Junior, o Cash CDL transformará o jeito
de comprar em São Miguel do Oeste. “O consumidor ganhará dinheiro imediatamente
na hora da compra e ainda vai concorrer a um carro 0km e uma moto elétrica”,
enfatiza Juares.
Ainda
segundo o presidente, todo mundo ganha nesse modelo, tanto empresa quanto
consumidor. “Para o lojista haverá a fidelização do consumidor, com prospecção
de novos clientes e para o consumidor de São Miguel e região, vai ver a
vantagem cada vez maior de comprar aqui. Está será sem dúvidas, uma campanha
que vai trazer muito desenvolvimento econômico para nossa cidade”.
Juares
destaca que uma ação tão consistente e inovadora quanto o “Cash CDL” só é
possível pelo empenho da diretoria, engajamento do associado e apoio do
patrocinador, como no caso do Cash Premiado, que não terá custo nenhum para o
associado aderir à campanha de prêmios.
“Fica
o convite para todos os associados participarem e, para aqueles que ainda não
fazem parte, a oportunidade de se juntar a essa grande entidade. Associe-se e
aproveite os benefícios que podem impulsionar ainda mais o crescimento do seu
negócio”, finaliza Juares.
Esse
novo programa visa não apenas incentivar o consumo no comércio local, mas
também estreitar o relacionamento entre consumidores e empresas, criando uma
rede de benefícios mútuos.
Para
mais informações, siga as redes sociais da CDL e do Cashback: @cdl.smo e
@cashbackcdl
O
evento contou ainda com uma reunião com os expositores do Liquida São Miguel,
onde foram repassadas informações do funcionamento da feira, entrega de
materiais e uma apresentação de estratégias e fomento para os lojistas
aproveitarem a liquidação e faturarem com o evento, conduzidas pela diretora de
marketing da CDL, Elis Regina Mulinari Zanin.