Foi identificado como Adilson Soligo Junior, o homem que morreu em um grave acidente que partiu a moto que ele pilotava ao meio. A colisão envolveu um carro e aconteceu no final da tarde de sábado (17) na BR-470, entre Trombudo Central e Pouso Redondo.
Adilson morreu no local do acidente. Ele era proprietário de uma oficina mecânica e também trabalhava com venda de autopeças. O velório ocorre neste domingo (18), na casa mortuária Cristofolini.
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 18h e o Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência. Quando a corporação chegou ao local, o motociclista, maior, estava caído na via sem sinais vitais e politraumatizado.
A passageira do veículo, uma mulher maior, estava encarcerada no carro Hyundai HB 20 Sedan, inconsciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e politraumatizada. Ela recebeu oxigênio e foi encaminhada ao Hospital de Rio do Sul, onde foi repassada aos cuidados da Unidade de Suporte Básico (USB) durante o deslocamento.
O condutor do carro estava caído na via, consciente e orientado, com suspeita de fraturas nos arcos costais. Ele foi atendido e encaminhado pela viatura dos bombeiros de Pouso Redondo ao Hospital de Trombudo Central.
Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a remoção dos carros, e a Polícia Científica, para atendimento do motociclista que morreu, a equipe dos bombeiros efetuou a limpeza da pista e retornou ao quartel.