Um caso de família movimentou a PM (Polícia Militar) de São Carlos, no Oeste de Santa Catarina. Um homem de 27 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo, na noite de sábado (31), e o suspeito seria o cunhado.
Conforme a polícia, no local, a guarnição conversou com a vítima, um homem de 27 anos, ele contou que havia sido atingido por um disparo de arma de fogo a queima-roupa.
O tiro atingiu a lateral do abdômen, mas sem atingir órgãos vitais, segundo detalhou a PM. A vítima contou que estava na casa de um amigo quando o cunhado, um homem de 38 anos, chegou ao local com uma arma na cintura e atirou.
A vítima disse aos policiais que o cunhado chegou sem dizer nada, se aproximou e efetuou o disparo. Em seguida, a vítima e o autor entraram em luta corporal, e o homem de 38 anos tentou desferir coronhadas na cabeça da vítima.
A namorada do homem de 27 anos, que é irmã do suspeito, interveio na briga para separá-los. Após isso, o suspeito fugiu e, mesmo após rondas na área, o homem não foi localizado.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil investigar o que de fato aconteceu e quais as motivações do crime.