Fabrício sofreu um acidente de moto e teria batido em um cavalo que estava no meio da pista na BR-230. Segundo informações da polícia local, o padre estava voltando para casa após prestar serviços ministeriais na Vila Primeiro de Março, no município de São João do Araguaia, no Pará.
A ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local rapidamente, mas não foi possível salvá-lo. O cavalo também morreu.
Fabrício Rodrigues nasceu em Marabá, no Pará, em 1995. No último domingo, 8 de setembro, ele completou 29 anos. Ele descobriu sua vocação sacerdotal na infância e passou pelo Seminário da Diocese de Marabá, tendo sido ordenado em 2019. Fabrício atuava na Paróquia do Bom Pastor, em Nova Marabá, no Pará.
Ele começou a ganhar fama em 2020, quando viralizou por conta de uma crise de riso em uma live. No momento, ele fazia uma missa online, na pandemia, quando o músico que o acompanhava arrebentou a corda do violão durante a celebração. O vídeo tem mais de 3 milhões de visualizações.
Depois do episódio, o sacerdote ganhou vários seguidores, com o seu perfil no Instagram passou dos 500 mil. Ele seguiu fazendo vídeos descontraídos e leves, com mensagens de conforto para os fiéis. Atualmente, a conta do Fabrício na rede possui 600 mil seguidores.
Em sua biografia no Instagram, ele se descrevia como padre católico, cantor e escritor, além de declarar estar no espectro autista. Fabrício realizava interações frequentes com seus seguidores, respondendo perguntas dos fiéis, além de manter um canal no Youtube e fazer shows e missões