Foto: Divulgação
Com o objetivo de oportunizar momentos de capacitação para os associados, a CDL e Associação Empresarial de Maravilha encerraram na terça-feira, 24, a segunda Trilha de Desenvolvimento, um projeto atrelado aos pilares da gestão 2024/2025. Ouvindo uma das principais demandas dos associados, a comissão responsável pelo desenvolvimento desse projeto formulou a trilha com o tema: “Marketing Digital - Do posicionamento pessoal ao engajamento com conteúdo” e após o sucesso da primeira turma, nesta edição capacitou mais 20 associados.
As trilhas de desenvolvimento são uma excelente oportunidade de capacitação. Com 16 horas em sala - totalizando um encontro por semana, durante quatro semanas -, com profissionais renomados nos assuntos, o projeto trabalhou de forma didática e prática. Além do conhecimento compartilhado, os participantes tiveram a oportunidade de fortalecer seus relacionamentos empresariais através do networking gerado nesses ambientes.
Nesta edição, o conteúdo programático da trilha envolveu: marca e comunicação pessoal, marketing de conteúdo e inbout marketing. Assuntos que foram trabalhados por profissionais extremamente capacitados na área em questão: Vagner Dalbosco e Lizane Lauermann. Vagner é estrategista de comunicação e marca pessoal, fundador e head da Previu, é graduado em Jornalismo, com especialização em Comunicação Política e Imagem, máster em Branding e Mestrado em Gestão da Informação, há 20 anos planeja, desenvolve e gerencia marcas pessoais. Lizane é Graduada em Jornalismo, Pós-Graduada em Branding, carrega 15 anos de expertise no marketing, é CEO da Vivva Marketing e Consultora e Instrutora Sebrae.
Agora após o fim da 2ª edição da trilha “Marketing Digital – do posicionamento pessoal ao engajamento com conteúdo”, os próximos passos são a criação de uma trilha voltada ao atendimento e ao comércio, que deve ser lançada nos próximos meses.