A tentativa de venda de uma roçadeira por R$ 50,00 terminou na delegacia em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. Um homem de 50 anos acabou preso na manhã da segunda-feira (7) após ser flagrado tentando vender uma roçadeira furtada.
Conforme informações da PM (Polícia Militar), o homem estava oferecendo a roçadeira em algumas ruas do bairro Alvorada. Ao ser abordado, o suspeito disse que um adolescente havia furtado o objeto durante a noite e estaria dormindo em sua casa.
O combinado seria de vender a roçadeira e ambos dividirem o lucro, conforme relato do suspeito aos policiais. Na casa indicada, os militares encontraram o adolescente.
Ele mostrou aos policiais a casa de onde havia furtado a roçadeira e disse que, com o homem, haviam visitado a casa da vítima durante o dia e viram o objeto. Na noite, o adolescente voltou ao local e realizou o furto.
Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde o homem foi autuado pelos crimes de receptação e corrupção de menores. Já o adolescente foi autuado por furto. Os crimes devem ser investigados.