POLÍCIA - 30/10/2024 10:40

Autor de feminicídio em Palmitos é preso preventivamente pela Polícia Civil

Detenção ocorreu em menos de 24h após o crime; vítima possuía medida protetiva
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação
Na tarde de terça-feira (29), a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 40 anos acusado de feminicídio contra sua ex-companheira, de 29 anos, em Palmitos. A detenção ocorreu menos de 24 horas após o crime. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o agressor.

Segundo o Delegado Regional Joel Specht, a mulher buscava abrigo na casa da irmã, mas o suspeito foi até o local e cometeu o crime. Durante a agressão, ele também atacou a irmã da vítima, que conseguiu escapar. O filho de 13 anos da vítima tentou socorrê-la, mas ela não resistiu e faleceu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu, deixando a faca utilizada na cena. Imediatamente acionada, a Polícia Civil reuniu informações sobre os eventos e, com elementos suficientes de materialidade e autoria, o Delegado responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Palmitos solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi rapidamente autorizada pelo juiz local, com a manifestação do Ministério Público.

Durante a apuração, o suspeito foi interrogado e, em seguida, encaminhado ao Presídio de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Delegacia de Investigação Criminal de Maravilha (DIC) colaborou nas investigações.

Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...