O advogado Jardel de Jesus Costa Melo, de 65 anos, foi morto a tiros após se envolver em uma briga por conta de cachorro. O caso aconteceu na noite de domingo (15), em São Jerônimo da Serra, no Paraná.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, a briga iniciou quando o cachorro da família do suspeito dos disparos avançou contra Jardel. Em um primeiro momento, o advogado se desentendeu com o filho do atirador, um jovem de 22 anos.
Em seguida, o pai do jovem, um homem de 53 anos, foi ao local. Na discussão, ele disparou três vezes nas costas do advogado, que morreu na hora.
Suspeitos de assassinato em briga por conta de cachorro fugiram
Após o crime, o pai e o filho fugiram de carro e, até o momento, não foram localizados pela polícia. Segundo a Polícia Militar, a esposa confessou que o marido foi o autor dos disparos que vitimaram Jardel.
O suspeito e seu filho não tiveram os nomes divulgados. O corpo do advogado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Paraná ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.