Um homem foi achado morto e com o corpo em avançado estado de decomposição no sofá de um apartamento no centro de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O cadáver foi localizado por volta das 16h30 da quarta-feira (19), após vizinhos denunciarem o mau cheiro e moscas que saíam do apartamento.
A ocorrência foi atendida pela PM (Polícia Militar) na avenida Castelo Branco. Quando os militares chegaram ao local, viram por uma pequena abertura da janela que havia uma pessoa deitada sobre o sofá do apartamento.
A porta, então, foi arrombada e o homem encontrado morto. Conforme a PM, houve dificuldade em identificar a vítima devido ao estado de decomposição do corpo. Porém, foi possível ver duas tatuagens que levaram ao reconhecimento, sendo de um homem de 36 anos.
Corpo de homem achado morto era de morador de Abelardo Luz
Ele era morador de Abelardo Luz e não era visto desde a noite do sábado (14), conforme a PM. Familiares foram até o quartel da Polícia Militar e reconheceram a vítima por meio das imagens feitas. O nome do homem não foi revelado pela Polícia Militar.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para perícia e recolhimento do corpo. A causa da morte e as circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil.