Recentemente
foi autorizada a reforma da agência do Banco do Brasil de São Miguel do Oeste/SC.
As obras devem iniciar nos próximo 90 dias. O anunciou oficial foi feito nesta
segunda-feira (13), por ocasião da comemoração do aniversário de 60 anos de
instalação no município. O Banco do Brasil iniciou as atividades em São Miguel
do Oeste em 12 de Janeiro de 1965. A reforma do prédio do BB foi confirmada pelo
gerente geral da agência do Banco do Brasil, Daniel Marcos Moretti, e pelo superintendente
do Banco do Brasil da Comercial Varejo Chapecó, Flávio Jean Garlet, nos seus
pronunciamentos.
Eles
também ressaltaram a importância da presença da instituição financeira,
contribuindo com o desenvolvimento econômico do município e região, ajudando a
realizar o sonho de muitas pessoas e empresas. E que as obras na agência devem
oferecer aos clientes e aos usuários um ambiente de atendimento mais moderno e
com soluções completas de atendimento. “Um investimento de grande porte no
município e que vem para contribuir de forma ainda melhor e mais ágil com o
atendimento prestado aos clientes do BB em um moderno conceito de atendimento”,
analisam.
NÚMEROS
Passados
60 anos, a agência do Banco do Brasil de São Miguel do Oeste atua fortemente
nos principais mercados: Pessoa Jurídica, Pessoa Física e no Agronegócio com
atuação nos municípios de São Miguel do Oeste, Bandeirante, Barra Bonita e
Paraiso.
Possui
um desembolso no Mercado Agro de aproximadamente R$ 196 milhões. Na Pessoa
Jurídica o saldo de desembolso chega próximo a R$ 110 mil e no mercado Pessoa
Física o desembolso chega próximo aos R$ 66 milhões.
Na
Pessoa Jurídica, o Banco do Brasil possui 900 contas abertas e na Pessoa Física
mais de 18 mil contas.
Conta
com uma equipe de 30 colaboradores, considerando 21 colegas no prefixo da
agência e mais 11 colegas que dão suporte no Atendimento presencial e caixas,
além de 6 colaboradores terceirizados que auxiliam nos serviços de vigilância e
limpeza.
“Mais do que números, o propósito do Banco do Brasil é dar sentido às relações da instituição com a sociedade, inspirando as pessoas, motivando o comprometimento com os objetivos estratégicos da empresa. Contribuir para o desenvolvimento do país, ser próximo e relevante na vida das pessoas em todos os momentos e entregar resultados sustentáveis para os nossos acionistas são grandes desafios. E grandes desafios pedem transformação. E isso se constrói com proximidade, inovação, eficiência, integridade e compromisso com a sociedade, promovendo a diversidade”, finaliza a informação do Banco do Brasil.