A jovem Camila Florindo D'Avila, de 22 anos, foi encontrada morta em Ibaiti, no norte do Paraná, na última terça-feira (14).
Desaparecida desde outubro de 2024, Camila morava em Araquari, cidade de Santa Catarina a mais de 450 quilômetros do local onde foi encontrada, quando foi sequestrada por um grupo de seis homens.
Neto Gattaz, delegado da Polícia Civil de Santa Catarina explicou que, segundo as investigações, o alvo do sequestro era o companheiro de Camila, com quem o grupo disputava cargos e ponto de tráfico. Como o marido da jovem conseguiu fugir na chegada do grupo, ela foi levada no lugar.
"Ela estava no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada", analisou o delegado.
Os policiais estimam que ela foi morta em 10 de outubro de 2024, dois dias após ser levada pelo bando. A apuração da Polícia Civil indica que a vítima tenha sido morta para não denunciar os envolvidos. Cinco suspeitos já foram presos, mas as investigações ainda continuam.
O corpo de Camila só foi encontrado agora, três meses após o crime, durante uma operação do Corpo de Bombeiros com a ajuda de cães farejadores na área rural da cidade de Ibaiti.
O companheiro da jovem de 23 anos não foi localizado ainda.