POLÍCIA - 02/02/2025 08:13 (atualizado em 02/02/2025 10:19)

Idoso mata homem a tiros por dívida em Pinhalzinho

Durante discussão, autor disparou três vezes contra a vítima e atingiu a cabeça dela.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação Polícia Civil

Após uma discussão por uma dívida de valor irrisório (R$25,00), um homem de 37 anos foi assassinado na noite de 1º de fevereiro, em um estabelecimento comercial localizado em Pinhalzinho. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o autor do crime seria um homem de 73 anos, que efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo a região abdômen, o braço e a cabeça da vítima, que não resistiu e veio a óbito no local. 

Na madrugada deste domingo (2), menos de duas horas após o fato, a Polícia Civil de Pinhalzinho esclareceu o caso, tratado como homicídio doloso, e o principal suspeito do crime foi preso. O indivíduo foi localizado em um estabelecimento na cidade, onde havia se escondido. Segundo informações da Polícia Civil, ele confessou a autoria do homicídio e foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio doloso

As diligências foram realizadas através de ação coordenada, onde a equipe policial, composta por agentes da Delegacia de Polícia  de Pinhalzinho, com o apoio da DIC de Maravilha, agiu rapidamente para identificar e localizar o suspeito. Os trabalhos ainda contaram com a importante participação das Polícias Militar e Científica, que se fizeram presentes no local. 


Fonte: Líder FM com informações da Polícia CIvil
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...